Como curar as dores de Joana? O dilema da criação de um negócio inovador em Publicidade
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
MUNIZ, Eduardo. E-commerce Brasil. É hora de rever o modelo de remuneração de agências. Disponível em: Acesso em 17 de abril de 2020.
PELOGIO, Emanuelly Alves; ROCHA, Luiz Célio Souza. Modelo de Decisão Effectuation: Uma Alternativa para o Estudo da Criação de Novos Negócios. HOLOS, 2016, 8: 211-224.
PEREIRA, Eduardo. Meio e Mensagem. O modelo publicitário precisa mudar. Disponível em: Acesso em 17 de abril de 2020.
SARASVATHY, Saras. D. (2009). Effectuation: Elements of entrepreneurial expertise. Edward Elgar Publishing.
SARASVATHY, Saras D. Causation and effectuation: Toward a theoretical shift from economic inevitability to entrepreneurial contingency. Academy of management Review, 2001, 26.2: 243-263.
DOI: https://doi.org/10.6034/rmpe.v16i2.1650
Apontamentos
- Não há apontamentos.