A DIFUSÃO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TICs) ENTRE OS MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS DA REGIÃO DO CRAJUBAR
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
ANDREWS, D., G. NICOLETTI and C. TIMILIOTIS, “Digital technology diffusion: A matter of capabilities, incentives or both?”, OECD Economics Department Working Papers, No. 1476, OECD Publishing, Paris, 2018
CAMPELO, Alessandra Helena Gomes. Análise do processo de difusão da inovação dos produtos de moda segundo a teoria de Rogers. 2018.
HAIR JR., J. F. et al. Análise Multivariada de Dados, Bookman, 5, 593, 2005.
KOSSAÏ, Mohamed; PIGET, Patrick. Adoption of information and communication technology and firm profitability: Empirical evidence from Tunisian SMEs. The Journal of High Technology Management Research, v. 25, n. 1, p. 9-20, 2014.
MIGUEZ, Viviane Brandão; LEZANA, Álvaro Guilhermo Rojas. Empreendedorismo e inovação: a evolução dos fatores que influenciam o empreendedorismo corporativo. Navus: Revista de Gestão e Tecnologia, v. 8, n. 2, p. 112-132, 2018.
ROGERS, E. M. Diffusion of innovations. 1. ed. New York: The Free Press, 1962.
SCHUMPETER, J. A. Capitalismo, socialismo e democracia. Rio de Janeiro: Zahar, 1984.
SIMPLES NACIONAL. Quantidade de optantes – MEI. Brasil, 2020
DOI: https://doi.org/10.6034/rmpe.v15i3.1655
Apontamentos
- Não há apontamentos.