QUE SEJA DOCE MEU “BENDITO DOCE”!
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
Costa, E. A. (2011). Gestão Estratégica: da empresa que temos para a empresa que queremos. São Paulo: Saraiva.
Dornelas, J. C. A. (2018). Empreendedorismo, transformando ideias em negócios. (7a ed). São Paulo: Empreende.
Drucker, P. F. (2002). Inovação e espírito empreendedor: Práticas e Princípios. Tradução de Carlos Malferrari. (6a ed). São Paulo: Pioneira Thompson.
GEM (2017). Global Entrepreneuship Monitor: relatório executivo. Recuperado em 20 de dezembro de 2019 de https://m.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Anexos/Relat%C3%B3rio%20Executivo%20BRASIL_web.pdf.
Hitt, M., Ireland, R. D., Hoskisson, R. E. (2011). Administração Estratégica. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
Maximiano, A. C. A. (2011). Administração para empreendedores. (2a ed). São Paulo: Pearson Universidades.
SEBRAE (2019). Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Perfil das microempresas e empresas de pequeno forte. Acessado em 12 de junho de 2019 de https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ro/artigos/perfil-das-microempresas-e-empresas-de-pequeno-porte-2018,a2fb479851b33610VgnVCM1000004c00210aRCRD
DOI: https://doi.org/10.6034/rmpe.v16i3.1724
Apontamentos
- Não há apontamentos.