Aprendizagem vivencial no mercadão municipal de Campo Grande/MS
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ARAÚJO, P. C. A.; BARBOSA, L. R. Feira, lugar de cultura e educação popular. Revista Nova Atenas de Educação e Tecnologia, São Luís, v. 7, n. 2, 2004. Disponível em: Acesso em: 29 maio 2018.
CERVO, A. L.; BERVIAN, P. A. Metodologia cientifica. 4.ed. Sao Paulo: Makron Books, 1996. 209p.
DIAS, George Paulus Pereira; SAUAIA, Antonio Carlos Aidar; YOSHIZAKI, Hugo. Estilos de aprendizagem Felder-Silverman e o aprendizado com jogos de empresa. RAE-Revista de Administração de Empresas, São Paulo, v. 53, n. 5, p. 469-484, 2013. DOI: 10.1590/s0034-75902013000500005.
ESAN. Escola de Administração e Negócios. Pesquisa de Campo no Mercadão Municipal de Campo Grande. 2017. Disponível em: . Retrieved: 15. fev. 2018.
FERLIE, E.; MCGIVERN, G.; MORAES, A. Developing a public interest school of management. British Journal of Management, vol. 21(Edição Especial: Making the Business School More Critical), p. 60-70. 2010.
FLICK, U. Métodos de Pesquisa: introdução à pesquisa qualitativa. Porto Alegre: Artmed. 2009.
GRESELE, W.; NETO, S. Aprendizagem Vivencial: Uma análise do estilo de aprendizagem do discente de administração do médio oeste paranaense sob a ótica de Kolb. Congresso Virtual Brasileiro de Administração, p. 15. 2003.
KOLB, D. A. Experiential Learning: Experience as The Source of Learning and Development. Prentice Hall, Inc., p. 20–38, 1984.
MAHBOUBIAN, M. Educational aspects of business simulation softwares. Procedia - Social and Behavioral Sciences, vol. 2, p. 5403-5407. 2010.
REYNOLDS, M. Wild frontiers reflections on experiential learning. Management Learning, vol. 40, ed. 4, p.387-392. 2009.
SERVILHA, M. M.; DOULA, S. M. O mercado como um lugar social: as contribuições de Braudel e Geertz para o estudo socioespacial de mercados municipais e feiras. Revista Faz Ciência, v. 11, n. 13, p. 123-142, jan./jun. 2009.
TEIXEIRA, G. Métodos de ensino usados em administração: características e aplicações. 2017. Disponível em: Acessado em: 27 de Fev. 2018.
VILLARDI, B. Q; VERGARA, S. C. Implicações da aprendizagem experiencial e da reflexão pública para o ensino de pesquisa qualitativa e a formação de mestres em administração. Rev. adm. contemp., Curitiba , v. 15, n. 5, p. 794-814, Oct. 2011 .
Apontamentos
- Não há apontamentos.