Aprendizagem em Dispositivos móveis: o uso do Whatsapp como Plataforma no M-learning
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ALVES, André Luiz; DE MAGALHÃES PORTO, Cristiane; DE JESUS OLIVEIRA, Kaio Eduardo. Educação online mediada pelo WhatsApp: mapeando rastros e controvérsias de alunos à luz da teoria ator-rede. Revista Diálogo Educacional, v. 18, n. 56, p. 164-185, 2018.
CAVALCANTE, Ricardo Bezerra; CALIXTO, Pedro; PINHEIRO, Marta Macedo Kerr. Análise de conteúdo: considerações gerais, relações com a pergunta de pesquisa, possibilidades e limitações do método. Informação & Sociedade, v. 24, n. 1, p. 13-18, 2014.
COUTO, Edvaldo; PORTO, Cristiane; SANTOS, Edméa. App-learning: experiências de pesquisa e formação. 2016.
CRUZ, J. A. S.; et al. A utilização do e-learning como ferramenta na educação corporativa. In: 40º Congresso Brasileira de Ciências da Comunicação – Intercom. Curitiba, set. 2017.
CUNHA, D. O.; OLIVEIRA, F. L.; BEZERRA, L. F.; SEVERIANO JUNIOR, E.; GONÇALVES, C. P. O Uso do E-Learning como Ferramenta de Ensino e Aprendizagem. Revista de Tecnologia Aplicada, v. 8, n. 3, p. 41-53, 2019.
GIL, Antonio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. 4. ed. São Paulo: Atlas, 2007.
KEMP, S. Digital In 2019: World’s Internet Users Pass The 4 Billion Mark. We Are Social, 31 jan. 2019. Disponível em: . Acesso em: 05 out. 2019.
MOREIRA, J. A.; VIEIRA, C. P. e-Learning no Ensino Superior. Coimbra, 2017.
PINA, F.; et al. Adoção de m-learning no ensino superior: o ponto de vista dos professores. REAd, Porto Alegre, Ed. 84, n° 2, Maio/Ago. 2016.
TRINDADE, Sara Dias; MOREIRA, J. António. Competências de aprendizagem e tecnologias digitais. 2017.
Apontamentos
- Não há apontamentos.