Streaming Services Consumer Behaviour: A Netflix User Case Study in Brazil and Portugal
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
Coletii, C. (2018, maio). Netflix e similares satisfazem mais o consumidor do que TV a cabo. Access in: 25 outubro, 2019. Available in: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/series-e-tv/2018/05/netflix-e-similares-satisfazem-mais-o-consumidor-do-que-tv-a-cabo-diz-pesquisa.
Dall´Orto, F. C., & Silva, M. Z. (2017, setembro). O Streaming e sua influência sobre o Audiovisual e o Product Placement. 40º Congresso Brasileiro de Ciências da Computação (pp. 1-15). Curitiba, PR. Access in: 25 outubro, 2019. Available in: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2017/resumos/R12-2757-1.pdf.
Lima, M. M. de (2015). A permanência da grade de programação da TV aberta. (Dissertação de Mestrado). Pontífica Universidade Católica, São Paulo.
Kotler, P., & Keller, K. L. (2012). Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
Laudon, K. C., & Traver, C. G. (2017). E-commerce: business, technology, society. Boston: Pearson.
Marconi, M. de A., & Lakatos, E. M. (2011). Metodologia científica. São Paulo: Atlas.
Saccomori, C. (2015, abril). Qualquer coisa a qualquer hora em qualquer lugar: as novas experiências de consumo de seriados via Netflix. Temática, v. 11, n. 4, 53-68. Access in: 09 de outubro de 2019. Available in : http://periodicos.ufpb.br/ojs/index.php/tematica/article/view/23903/13106.
Turban, D. C., Turban, E., King, D., Lee, J. K., & Liang, T. (2015). Electronic Commerce: a managerial and social networks perspective. Switzerland: Springer.
Tek.sapo (2015). Netflix chega a Portugal a 21 de outubro. Access in: 12 setembro, 2019. Available in: https://tek.sapo.pt/mobile/apps/artigos/netflix-chega-a-portugal-a-21-de-outubro.
Valuta FX. (2019). Conversor de Moedas Online. Access in: 9 de outubro de 2019. Available in: https://pt.valutafx.com/.
DOI: https://doi.org/10.6034/rmpe.v17i3.1593
Apontamentos
- Não há apontamentos.