Apontamentos
- Não há apontamentos.
MARYELY ANDREA JIMENEZ FRANCO
http://www.prppg.ufpr.br/site/ppgcontabilidade/pb/
Programa de Pós-Graduação em Contabilidade da Universidade Federal do Paraná
Brasil
Estudante de Doutorado em Contabilidade na Universidade Federal de Paraná (2025) Na linha de pesquisa:Contabilidade e Controle Gerencial. Mestre em Contabilidade da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC(2018), na área de Controladoria e Governança; Graduação em Contadoria Pública - Universidade Francisco dePaula Santander (2012) (Colômbia) revalidado como bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade doEstado de Santa Catarina - UDESC (2019). Atualmente Professora do Centro Universitário Internacional-UNINTER, Curso de Bacharelado em Ciências Contábeis da Escola Superior de Gestão, Comunicação e Negócios.
Edicreia Andrade dos Santos
http://www.prppg.ufpr.br/site/ppgconta
Programa de Pós-Graduação em Contabilidade da Universidade Federal do Paraná
Brasil
Flaviano Costa
http://www.prppg.ufpr.br/site/ppgcontabilidade/pb/
Programa de Pós-Graduação em Contabilidade da Universidade Federal do Paraná
Brasil
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.