Apontamentos
- Não há apontamentos.
Patricia Campiotto
Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação
Brasil
Técnologa em Marketing
Vanessa Oliveira Loterio
Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação
Brasil
Técnologa em Marketing
Eduardo Roque Mangini
Instituto Federal de São Paulo
Universidade Nove de Julho
Brasil
Doutorando do PPGA da Universidade Nove de Julho, Professor do Instituto Federal de São Paulo, foco de pesquisa em marketing de serviços, estratégia e marketing, comportamento do consumidor.
Cristiane Sales Pires
Instituto Federal de São Paulo
Brasil
Professora do Instituto Federal de São Paulo
André Torres Urdan
Universidade Nove de Julho
Brasil
Professor do PPGA da Universidade Nove de Julho
Doutor em Administração de Empresas, autor de livros e pesquisador da área de marketing de serviços, estratégia e marketing, comportamento do consumidor.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.