Apontamentos
- Não há apontamentos.
Halana Adelino Brandão
http://lattes.cnpq.br/6285771161421294
Universidade Federal do Cariri
Brasil
Professora no Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Mestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE/2008).
Antonio Messias Valdevino
http://lattes.cnpq.br/5623751801072993
Universidade Federal da Paraíba
Brasil
Doutorando em Administração pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal da Paraíba. Mestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal da Paraíba (PPGA-UFPB-2019), com ênfase em Marketing e Sociedade. Especialista em Gestão, Marketing e Comunicação Empresarial pela Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN-2017). Possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Cariri (UFCA-2016). É membro do Núcleo de Estudos em Negócios, Estratégia e Consumo (NEC-UFCA), com pesquisas nas áreas de Ensino e Pesquisa em Administração e Consumo. Tem interesse nas áreas de Marketing, Ensino de Marketing em Administração, Comportamento do Consumidor, Cultura e Consumo e Ciência de dados aplicada a Negócios.
Ítalo Anderson Taumaturgo dos Santos
http://lattes.cnpq.br/2699490209978903
Universidade Estadual do Pernambuco
Brasil
Doutorado em andamento na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP) (2019). É professor assistente do Curso de Logística da Universidade de Pernambuco. Atuou como Professor Substituto do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Trabalhou como Gerente de Programa da Enactus Brasil, sendo responsável pela orientação em treinamento das equipes das universidades do Norte e Nordeste do Brasil. Possui experiência em elaboração e execução de projetos sociais atuando durante 4 anos em projetos de extensão universitária. Atuou como coordenador acadêmico do XXII SemeAd (2019) - Seminários em Administração da FEA-USP. Atualmente é pesquisador-membro do grupo de pesquisa Stakeholders & Networks (CNPq) e do Núcleo de Pesquisa em Negócios, Estratégia e Consumo (NEC-UFCA).
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.