Apontamentos
- Não há apontamentos.
Bruna Habib Cavazza
Programa de pós-graduação em Administração, Departamento de Administração e Economia, Universidade Federal de Lavras (UFLA), Brasil.
Brasil
Graduação em Administração pela Universidade Federal de Lavras. Mestranda do Programa de Pós-graduação em Administração do Departamento de Administração e Economia - Universidade Federal de Lavras (DAE/UFLA)
Valderí de Castro Alcântara
Programa de pós-graduação em Administração, Departamento de Administração e Economia, Universidade Federal de Lavras (UFLA), Brasil.
Brasil
Graduado em Administração (UFV - Campus de Rio Paranaíba) e Mestrando do Programa de Pós-graduação em Administração do Departamento de Administração e Economia - Universidade Federal de Lavras (DAE/UFLA)
Ricardo de Souza Sette
Professor titular da Universidade Federal de Lavras (UFLA).
Brasil
Graduado em Agronomia pela Universidade Federal de Lavras (1977), mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1985) e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (1999). Atualmente é professor titular da Universidade Federal de Lavras, coordenador de cursos lato sensu e onde foi pró-reitor de extensão de 2000 a 2004. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente em estratégia, marketing, administração rural, comportamento do consumidor.
Luiz Marcelo Antonialli
Professor Associado da Universidade Federal de Lavras (UFLA).
Brasil
Engenheiro Agrônomo formado em 1982 pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), antiga Escola Superior de Agricultura de Lavras (ESAL); Mestre em Administração Rural formado em 1988 pela ESAL e Doutor em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo - FEA/USP (2000). Atualmente é Professor Associado do Departamento de Administração e Economia da Universidade Federal de Lavras. Tem experiência em Administração Geral, com ênfase em Administração Estratégica, atuando principalmente nas áreas de agronegócio, estratégia empresarial e metodologia de pesquisa
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.