Apontamentos
- Não há apontamentos.
Letícia Linhares Saraiva de Alencar
Universidade Federal do Cariri (UFCA)
Brasil
Graduanda Administração pela Universidade Federal do Cariri. Foi bolsista do Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PET ADM- UFCA) de 2016 a 2018. Bolsista do Programa de Aprendizagem Prática da Universidade Federal do Cariri no Núcleo de Aquisição do Sistema de Bibliotecas (SIBI- UFCA). Atualmente é bolsista de Iniciação Científica pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ), pesquisa Economia Criativa, Consumo Colaborativo, Marketing e Serviços. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração. Participante do Grupo de Estudos em Consumo e Negócios da UFCA. (NEC-UFCA).
Halana Adelino Brandão
Universidade Federal do Cariri (UFCA)
Brasil
Professora no Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Mestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE/2008). Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (UECE/2005). Professora com experiência na área atuando principalmente nos seguintes temas: Marketing, Consumo, Serviços, Gastronomia, Pesquisa Qualitativa, Caso para Ensino.
Brena Carolina De Oliveira Silva
Universidade Federal da Paraíba - UFPB
Brasil
Mestranda em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal da Paraíba (PPGA-UFPB), com ênfase em Marketing e Tecnologia. Membro do Núcleo de Estudos em Negócios, Estratégia e Consumo (NEC-UFCA), grupo certificado pelo CNPq, e do Grupo de Pesquisas e Estudos em Marketing e Sociedade (PEMSA). Possui graduação em Administração pela Universidade Federal do Cariri - UFCA. Tem interesse nas áreas de Marketing, Comportamento do Consumidor e Ensino de Marketing em Administração.
Jailson Santana Carneiro
Universidade Federal Rural de Pernambuco - Unidade Acadêmica de Serra Talhada.
Brasil
Mestre em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal da Paraíba (PPGA-UFPB), linha de Marketing e Sociedade. Graduado em Administração pela Universidade Federal do Cariri (UFCA-2016). É membro do Núcleo de Estudos em Negócios, Estratégia e Consumo (NEC- UFCA) e do Estudos em Ciência e Análise de Dados em Administração (ESCADA), ambos certificados pelo CNPq. Foi professor substituto da Universidade Federal Rural de Pernambuco, Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UFRPE-UAST) Tem interesse nas áreas de Marketing (Marketing Social, Comportamento do Consumidor), Metodologias de Ensino (Caso para Ensino), Métodos Quantitativos Aplicados à Administração. Mais recentemente tem direcionado seus estudos para o campo de Big Data e Data Science.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.